Valvula anti chama audi a5 a5 q5 3.2 v6 - 2007 a 2012
REF:
63021
De: R$ 0,00Por: R$ 669,44ou X de
Calcule o frete do produto:
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Especificações
Descrição
Especificações
MONTADORA | AUDI |
---|---|
PARA QUE SERVE | A válvula pcv serve para que o coletor de admissão retire, por sucção, o excesso de gases não queimados de dentro do bloco do motor e requeime, diminuindo a contaminação do óleo do motor, tornando a queima do combustível mais efetiva e prevenindo vazamentos de óleo por manter a pressão interna do bloco do motor. |
MOTORIZACAO | 3.2 |
APLICACAO | AUDI A4 3.2 V6 - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 A5 COUPE 3.2 V6 - 2009 / 2010 / 2011 Q5 3.2 - 2009 / 2010 / 2011 *C/ 2 CONEXÕES P/ TAMPA DO CABEÇOTE P/ VEÍCULOS C/ MOTOR ASPIRADO* |
GARANTIA | 90 DIAS |
CODIGOS EQUIVALENTES | 06E103547P, 06E103547E, 06E103547A, 3547P, 63021 |
MODELO | A4, A4 AVANT, A5, Q5 |
ANO | 2010, 2011, 2012, 2006, 2007, 2008, 2009 |
Audi
a4 3.2 v6 - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012
a5 coupe 3.2 v6 - 2009 / 2010 / 2011
q5 3.2 - 2009 / 2010 / 2011
*c/ 2 conexões p/ tampa do cabeçote
p/ veículos c/ motor aspirado*
produto novo, similar ao original.
garantia de 90 dias.
códigos equivalentes:
06e103547p, 06e103547e, 06e103547a,
3547p, 63021
a válvula pcv serve para que o coletor de admissão retire, por sucção, o excesso de gases não queimados de dentro do bloco do motor e requeime, diminuindo a contaminação do óleo do motor, tornando a queima do combustível mais efetiva e prevenindo vazamentos de óleo por manter a pressão interna do bloco do motor.
a4 3.2 v6 - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012
a5 coupe 3.2 v6 - 2009 / 2010 / 2011
q5 3.2 - 2009 / 2010 / 2011
*c/ 2 conexões p/ tampa do cabeçote
p/ veículos c/ motor aspirado*
produto novo, similar ao original.
garantia de 90 dias.
códigos equivalentes:
06e103547p, 06e103547e, 06e103547a,
3547p, 63021
a válvula pcv serve para que o coletor de admissão retire, por sucção, o excesso de gases não queimados de dentro do bloco do motor e requeime, diminuindo a contaminação do óleo do motor, tornando a queima do combustível mais efetiva e prevenindo vazamentos de óleo por manter a pressão interna do bloco do motor.